17/06/2008

o fazer e o sonhar

Dizem que a melhor parte de qualquer projeto de vida é planejar. Você fica imerso em possibilidades, viaja imaginando esta ou aquela opção, repassa mentalmente cada cena mil vezes.

Pode ser que isso tenha lá sua parcela de verdade. Mas eu acredito na cadência das coisas e em como tudo tem sua hora e lugar para acontecer. Não falo de predições místicas, mas de timing; por melhor que seja poder pensar em todos os jeitos diferentes e interessantes de se concretizar algo, tudo acabaria no vazio se uma hora ou outra isso não for trazido ao mundo real.

Todo dia surgem novas idéias, viagens, lucubrações, cenas mirabolantes, idéias divertidas. A maioria delas será lembrada com muito riso, a dois ou com amigos, nos anos vindouros; tenho certeza, daquelas de coração.

Mas sabe o que será realmente divertido e compensador nessa história toda? Fazer isso tudo acontecer. Seja como for.

7 comentários:

Thelmo disse...

Claudio, my boy...It's gonna be LEGEN...wait for it...DARY

Claudio "Number 6" Delamare disse...

So... suit up!

Anônimo disse...

Das sugestões (é assustador como existe gua para tudo hoje em dia)

www.guiadocasorio.com.br

Mônica Marinho disse...

Valeu pela dica, Renato. :D

Karina disse...

Cadê vocês? Onde estão as novidades? Me digam, me digam!

Anônimo disse...

Tããããão fofo Claudinho! Eu já vou começar a chorar antes do casório mesmo, né?
Ei, eu faço coro com Kaká. Cadê as novidades?
Beijocas

Mônica Marinho disse...

Já tem post novo, meninas. Estava só terminando de escrever.