16/06/2008

as primeiras idéias

Hoje há uma infinidade de opções de cerimônias. Temos as temáticas, as tradicionalíssimas, as diurnas, as noturnas, aquelas que duram três dias, enfim, é possível fazer tudo o que você imaginar. Mas quando o dinheiro é curto, a lista de opções fica reduzida ou, pelo menos, mais dependente da criatividade.

Eu e o Claudio queremos fazer alguma coisa que seja mais a nossa cara, que tenha a ver com a gente. Claro que algo de tradicional vai ter, pois o casamento é uma tradição. Mas queremos dar nossa cara à cerimônia/comemoração. Nossa primeira idéia foi fazer a comemoração numa casa de festas de crianças (tipo Kid Time, Fun House, Taco Boom, etc.). A gente iria se divertir muito, com certeza. Pensamos até em pedir uma piscina de bolinhas para adultos. Mas como a lista começou a crescer demais, está difícil achar uma casa dessas que comporte todo mundo.

Então, depois de pensar em várias opções, decidimos algumas coisas que queremos fazer caso o orçamento nos permita:

1 – Cerimônia diurna
2 – Num domingo
3 – Tenda com um videokê
4 – Tenda com um wii

As cerimônias que acontecem durante o dia exigem menos glamour que as que ocorrem à noite. Isso reflete no orçamento. Além do mais, cerimônias diurnas têm um ar mais romântico e, dependendo do lugar, até bucólico.

Aos domingos não há concorrência e há descontos. Como é um dia pouco concorrido, os serviços costumam oferecer condições especiais a fim de conseguir mais clientes para esses dias. É também mais fácil conseguir o local em cima da hora, pois quase ninguém casa aos domingos.

Videokê e wii. Música e jogos. Preciso explicar mais alguma coisa?


Aceitamos sugestões. Aceitamos também pagamento, das casas de festa citadas, pelo merchandising. Se quiserem colaborar com os salgadinhos e os refrigerantes, tá beleza. :D

5 comentários:

Thelmo disse...

Mônica,
para aliviar um pouco a barra de vocês eu me disponho a organizar a despedida de solteiro!

hahahahahaha!

Mônica Marinho disse...

Thelmo:
Do jeito que você é, é muito provável que eu vá querer participar da despedida porque, com certeza, vai terminar numa noite de jogos. :D

Anônimo disse...

Moniquete,
um representante da Nintendo anda aqui pelo BS, por conta de um evento que vai rolar no shopping. Se você quiser eu já vou falando com ele sobre um possível patrocínio da tende de Wii...
;o)

Mônica Marinho disse...

Eu quero, eu quero!!! Fala pra ele dar dois Wii pra gente e a gente conta pra todo mundo que foi presente da Nintendo! Fala, fala, fala! :D

Anônimo disse...

Dúvida atroz: O que ser um "wii", pelamordedeus?! Se conheço, não fui devidamente apresentada!