25/08/2008

o ano em que faremos contato (2010)

Viver é fazer escolhas, é optar por uma coisa em detrimento a outra, bla bla bla. Enfim. Entre listas, orçamentos, degustações e muitos cortes, chegamos à incontornável conclusão de que no atual estado de din-din e com as perspectivas que temos, havia apenas dois caminhos possíveis: realizar cortes bruscos (local, tamanho, convidados) ou adiar a data.

Várias coisas pesaram no processo decisório, como o fato de estarmos em plena recuperação financeira, atribulados com outras atividades (eu em busca de emprego, a Lindinha entrando nas etapas finais do curso de Publicidade na UnB) e de não queremos abrir mão de ter as pessoas mais queridas junto de nós nesse rito de passagem.

Sendo assim, a escolha foi meio óbvia: adiar para 2010, quando (dedos cruzados) já estaremos menos enrolados de grana e com perspectivas profissionais mais definidas.

Mas nada de chororô. É um passo atrás para depois dar dois à frente. E enquanto isso ainda há um caminho recheado de degustações, visitas e planos mirabolantes.

Meu consolo (furado, mas consolo é só para não nos sentirmos pior, mesmo) é que o Harry Potter 6 também teve seu lançamento adiado para o ano que vem. Se os caras (que têm um esquema fortíssimo de marketing e prazos bem mais apertados que nós) tomaram a mesma decisão, tenho certeza de que não vamos morrer por esperar mais um pouco :)