13/11/2008

o olho do furacão

Estamos vivos.

Atolados, mas vivos.

Foi necessário dar uma pausa nos planos, visitas, degustações e afins.

Primeiro porque já vimos quase todas as opções. Segundo, porque agora a questão da grana tem que ser resolvida, ou o resto não anda. Terceiro, porque tudo mais está consumindo tempo: semestre da UnB (com direito a pré-projeto de TCC e afins) para a Lindinha, fim de semestre no IESB (com direito a leituras e releituras de 10 projetos de TCC) para mim, a correria natural de fim de ano para os dois (por que fim de ano é tão corrido?), mil projetos e coisas que pintaram e precisam ser postos em movimento, etc.

2008 foi um ano meio estranho, corrido, atípico e cheio de coisas inusitadas. Foi bom, também; não dá para negar que aconteceram coisas legais (como o início desses planos de casamento, por exemplo :) Mas estamos correndo para "passar a régua" e resolver tudo para voltarmos nossa concentração para a Vila Patrícia, o quiosque de Wii, as danças e tudo mais.

Com direito, se der, a uma escapadinha a Pirinópolis (ou seria Pirenópolis?) para recarregar as energias debaixo da cachoeira, que ninguém é de ferro.