27/06/2008

as primeiras visitas: remix

Cumprindo meus 30% da cota de participação no casório (que já quase caíram para 15%, mas isso é outras história), não fui ao primeiro circuito de visitas mas à noite participei da degustação de um dos locais visitados, o Varandas Park.

O lugar é show, mesmo. Todos muito simpáticos, espaços legais, um lounge de entrada, mesas na varanda, recepção, salão principal, sala cerimonial, boate com decoração e iluminação, balcão para música ao vivo, laguinho com ponte... Some a isso uma tenda com videokê e outra com um Wii, e teremos um casamento-evento-multimídia. Praticamente um Nokia Trends, salvo o fato de que meu celular é Samsung e o da Lindinha Sony Ericsson.

A decoração foi bem pensada, com muitas flores e folhas secas mas sem grandes exageros (na medida em que uma decoração de festa de casamento consegue ser assim-sem-grandes-exageros).

A degustação foi na boate, mas sem tuntistum. Algumas mesas com casais ou casais-mais-adendos. Os canapés e salgados foram para mim o ponto alto: saborosos, leves, variados, sempre com algum toque diferentes. Os de camarão, deliciosos. E usaram bem o potencial de cremes servidos em rechauds para comer com tartaletes (e isso provavelmente foi a coisa mais gay que eu já escrevi numa crítica).

O jantar em si foi bom, porém comum. Achei o arroz particularmente meio seco. Mas para ser sincero, ainda não achei um jantar para rivalizar com o do casamento de Karina e Ademir.

Prós: ambiente legal, equipe atenciosa, espaços variados, alguns diferenciais legais (como a boate), o coquetel de entrada. Contras: o jantar apenas ok, além de ser láááááááááááá no Buracoway. Ah, e não me deram docinho de sobremesa. Absurdo!

Nota geral: uns 9, acho. Por mim continua no topo da lista. E que venha a próxima degustação.

5 comentários:

Karina disse...

Pôxa, vocês ficam falando do nosso jantar e a única coisa que me vem à cabeça é: "porque diabos eu não comi?" Aí me lembro que, segundo Ademir, nós estávamos lá pra trabalhar...
O prato que a gente fez só serviu pra foto. :(
Mas pode deixar que eu tiro a diferença no casamento de vocês.

Mônica Marinho disse...

Hahahahaha! É Karininha, o jantar do seu casamento estava divino. A gente deixa você comer no nosso, tá? :D

Anônimo disse...

Definitivamente o jantar do casório de Kaká e Ademir estava DIVINO!!!!!!
E como eu vou poder me servir no casamento dos lindinhos, podereia fazer a média aritmética... hehehe
Ei, Claudinho, não seja tímido. Você SABE que o trecho lá no post não foi a coisa mais gay que você escreveu em uma crítico, né?

Anônimo disse...

Gentem, cês fazem questão que tenha comida, eu digo "comida", jantar, almoço?
Porque eu fui num casório aí em Brasília, tudo ótimo, maravilhoso, à noite, e não tinha jantar; só coquetel, super-bem-servido, salgadinhos, tarteletes, tudo o que tinha direito, divinos, uma mesa repleta de doces lindos e deliciosos e bolo.
Isso que era de noite; se o de vcs for de tardezinha, por exemplo...

Claudio "Number 6" Delamare disse...

Pô, Drica, não me entregue mais ainda!